Dentro do cinema eu estava nervoso, um frio na barriga que quase congelava minha alma, Emily estava totalmente concentrada na tela, reagia a cada sentimento que passava, eu só precisava esperar a hora certa, mas não sabia que horas nem como. Em desespero coloquei a mão no bolso, e a achei, esperando por mim.mas como eu iria jogar a moeda dentro do cinema? ela iria notar? o que faço? e agora? Nesses pensamentos a moeda caiu da minha mão e foi rolando até o próximo banco, então pensei.
- Cara eu beijo
- Coroa não.
Ela bateu na cadeira a minha frente e caiu, e de longe eu vi, coroa, um arrependimento bateu na hora, a tristeza tomando conta de mim, então alguém que vinha passando,a chutou, ela andou alguns centímetros, e mudou de lado, cara!
Abaixei e a peguei, sem pensar muito quando Emily por acaso olhou pra mim, eu a beijei, um beijo que durou segundos ou anos, não sei te dizer.
Depois daquele dia tudo mudou, saiamos diversas vezes, mandava flores para ela diariamente, eu estava perdidamente apaixonado, e o melhor disso tudo é que estava sendo retribuido.
Emily gostava de mim de verdade, e eu estava totalmente certo disso, ela vivia dizendo, o homem da vida dela que a vidente havia dito, sou eu.
Um dia andando pela rua olho na loja que estava informando o número vencedor Emily estava comigo e me ajudou a conferir os números, que infelizmente eu não havia ganho, em um ataque de raiva rasguei o papel e joguei a tal moeda da sorte longe.
Nessa noite eu não consegui dormir, e tudo que vinha na minha cabeça era a moeda girando e girando sem parar, levantei da cama desesperado e sai correndo pela rua, a procura da moeda, era madrugada, tudo estava deserto e escuro, o medo tomou conta de mim, estava perdido e não conseguia tomar nenhuma decisão sozinho.
Correndo caí no chão, e deitado naquele chão imundo a vi brilhar no canto de uma parede, impecável eu a peguei junto com um papel que parecia números de sorteio, números do sorteio da viagem!.
No dia seguinte, mesmo sem ter dormido direito, não fui ao trabalho e corri directo para a loja, conferi o número do sorteio e para minha surpresa, era o número certo, eu acabei de ganhar duas passagens para Paris!.
Não via a hora de contar a Emily esta noticia, deixei uma mensagem em seu celular e corri para casa.
Comecei a arrumar as roupas e todo o resto, a viagem era em dois dias, meu quarto estava uma bagunça, roupas e roupas para todos os cantos, por acidente liguei a televisão, hora do jornal como sempre noticias ruins.
"JOVEM É MORTA EM ASSALTO A BANCO, BANDIDOS ATIRAM NA JOVEM E SAEM COM O DINHEIRO"
"ACABAMOS DE RECEBER A INFORMAÇÃO QUE A JOVEM SE CHAMAVA EMILY E ERA GERENTE DE CAIXA"
Tudo ficou preto e branco, sem som, sem gosto.
Como era possível ela me abandonar justo agora?!. Larguei tudo e fui para o banco, havia muita policia, médicos e curiosos, não me deixavam passar.
Entrei em desespero, voltei para casa e me tranquei por dois, dias.
A um mês atrás não imaginava que isso tudo ia acontecer, tudo mudou por consequencia de uma moeda, uma moeda.
Hoje é o dia da viagem, não levei nenhuma roupa, peguei o avião e fui direto para Paris.
Durante o voo, Emily não saia de minha cabeça, e achar que eu era enfim o homem da vida dela, que estaria com ela até o fim, e estive.
Chegando em Paris, tudo tão bonito e frio.
Em meio tantas coisas diferentes quase esqueci de Emily, voltei a gelar por dentro, eu precisava dar um jeito nessa moeda e agora!.
Veja só o que ela fez, matou a única pessoa que eu amava, estou aqui longe de casa e de tudo, sozinho, se ela é mesmo a moeda que decide meu destino, vamos descobrir agora.
Fui para cima de um prédio, cheguei na beirada, com toda coragem que não tinha no peito, peguei a moeda a joguei!
- Cara eu pulo
- Coroa não.
Até hoje não se sabe o que deu, uns dizem que foi cara, outros coroa, que Victor vive em Paris sozinho até hoje tomando decisões pela moeda.
Nunca se sabe realmente o que aconteceu, acha que ele pulou? acha que não?
Pegue uma moeda e a jogue pro alto.
- Cara sim
- Coroa não.
"Não deixe que objectos e pessoas tomem decisões por você,Seu destino é você quem faz, seu passado não muda, mas seu futuro sim".

Ele pulou >.<'
ResponderExcluirMuuuito linda a história amr *-* e emocionante também.
;**
Eu joguei e de cara =(
ResponderExcluirHistória Linda, tá de parabéns !